6918 - SUPORTE AO USUÁRIO
Win carreira
Descrição da Vaga
Efetivo (CLT) Descrição das atividades:Atender clientes por telefone, chat ou e-mail, ajudando com dúvidas e problemas no sistema. Orientar sobre o uso dos softwares. Registrar todos os atendimentos realizados. Ser aquele apoio técnico que faz a diferença no dia do cliente. Requisitos:Experiência prévia em suporte técnico a usuários. Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com diferentes perfis de usuários. Disponibilidade para trabalhar presencialmente e em horário comercial. Ensi…
Publicado há 2 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach